Joaquim Godoy Lima
(✭15-04-1891, ✟12-10-1944) - (filho de 4 - Tibúrcio Valeriano Gomes Lima e 5 - Maria Parente de Godoy) Comerciante. (Quinca Godoy). Um dos mais prósperos comerciantes de Serra Talhada - PE no século passado. Foi o proprietário do primeiro automóvel da cidade. Foi também funcionário dos Correios e Telégrafos. Fonte: Luiz Ferraz Filho.
Joaquim Monteiro Diniz
(✭1851) - (filho de 12 - Alexandre José Diniz e 13 - Ana Ernestina Diniz) Juiz. Foi juiz de direito em Floresta e Serra Talhada. Comprou a bicentenária Fazenda Saco, dividida entre os filhos do primeiro casamento. Em 1930, o coronel Cornélio Soares (genro) venderia a parte herdada por sua finada esposa, Cecilia Diniz, para o governo federal ampliar o açude do Saco e instalar a Estação Experimental do IPA. (Luiz Ferraz Filho).
Antônio Manoel de Godoy Engenheiro. De Garanhuns. Também consta registro de seu nome como Antônio Manuel de Godoy (Roteiro dos Velhos e Grandes Sertanejos, de Luiz Wilson, vol. 6, cap. 1, pag. 43). Cita ainda Luiz Wilson, na página 45, que "D. Antônia Parente de Godoy (D. Toinha) e a irmã Maria (D. Yayá), foram criadas pelo tio, o Cônego Joaquim Antônio de Siqueira Torres, filho como Antônio Manuel de Godoy, do Barão de Água Branca, cuja casa nesta cidadezinha do Estado de Alagoas foi atacada em 1925 por Lampião.".
José Gonçalves Parente
(✟30-08-1879) Inventário feito em Cabrobó, iniciado em 22.09.1879, inventariante foi a esposa moradora na Faz. Monte Alegre (Cabrobó/PE), ancestral dos ex-Governadores de Pernambuco Hagamenon, este o nome de Pia e Dr. Roberto Magalhães. Fonte : www.familysearch.org, por Joaquim Pereira da Silva #49258
João Gomes Lima Fundou a fazenda Ema, no final do século XVIII, em Jatobá de Tacaratu-PE.
Antônia Gomes Jurubeba Índia Cariri, batizada com este nome pelo seu marido. O nome Jurubeba vem da designação de sua tribo.
Total de Ancestrais: 20
Nota explicativa da numeração: A primeira pessoa da relação tem sempre o número '1'.
Em seguida, se for um número par, significa que é o pai da pessoa que tem aquele número divido por 2.
Por exemplo, a pessoa de número 40 é o pai da pessoa de número 20. Se for um número ímpar, significa que é
a mãe da pessoa que tem o aquele número - 1, dividido por 2. Por exemplo, a pessoa de número 41 é a mãe da
pessoa de número 20 ((41 - 1) / 2 = 20).
Blog de Eugênio Pacelly Alves com muitas informações sobre a família
Feitosa do sertão dos Inhamuns e da família Capuxú da Serra da Ibiapaba,
no Ceará.
Uma organização internacional sem fins lucrativos que oferece
ferramentas gratuitas para ajudá-lo a descobrir sua genealogia.
Muitas pessoas aqui neste site já possuem links para seus registros no Family Search.